Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

android  2013  PAROU  explorer  RUSSO  2012  AB10D  keylogger  2010  2011  Como  e405  baixar  prop  xt320  Aparelho  root  galaxy  2014  para  tablet  AB10E  room  positivo  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
tablet - ainol novo 7 elf  I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


ainol novo 7 elf

2 participantes

Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty ainol novo 7 elf

Mensagem por ilzon Sex Abr 06, 2012 9:33 am

ola, sou novo aqui, gostaria de fazer a nova atualização pra meu tablet ainol novo 7 elf mais infelizmente não estou conseguindo. segui alguns tutoriais em alguns fóruns mais não consegui conectar o tablet no pc nao consigo instalar o driver. se alguem puder me mandar um tutorial para atualizar meu tablet para ics 4.0.3 eu agradeço.

ilzon

ilzon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty Re: ainol novo 7 elf

Mensagem por kamikaze360 Sex Abr 06, 2012 6:33 pm

Amigo antes de tudo você tem que instalar os drivers instalados em seu computador , para isso baixe eles aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você vai precisar um conexão ADB funcionando para isso siga os seguintes passos ;

1 - Ligue seu dispositivo e aguarde até que seja completamente ligado. Certifique-se de depuração USB ativado em seu dispositivo. Você pode verificar isso através de Configurações -> Aplicações -> Desenvolvimento -> USB depuração (certifique-se que tem uma marca de seleção verde) ;

2 - Conecte o tablet via USB no seu PC ;

3 - Espere até os drives estarem instalados e abra o Gerenciador de dispositivos em seu PC ;

4 - No Gerenciador de Dispositivos clique com o botão direto sobre o ponto de exclamação , que diz: USB Mass Storage (se você tiver mais "Dispositivos Desconhecidos", selecione o caminho certo) ;

5 - Clique em Avançar -> Selecione a opção Advanced -> Next -> Selecionar mostrar todos os dispositivos -> Next -> Clique em Procurar -> Procurar -> Procure a pasta Standard Common Driver
e dentro dessa pasta selecionar 'android_winusb.inf' -> OK -> Select Android ADB interface -> Next -> Next.

6 - Agora os drivers devem estar instalados corretamente .

Processo depende da versão do Windows que você instalou, mas esse procedimento não muda muito. Se ele está corretamente instalado, você verá 'Android ADB Interface' sob 'Focus Mid "no Gerenciador de Dispositivos.

Da um aviso se funcionou ai .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty Re: ainol novo 7 elf

Mensagem por ilzon Sex Abr 06, 2012 11:51 pm

o link que vc mandou não abre.

ilzon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty Re: ainol novo 7 elf

Mensagem por kamikaze360 Sáb Abr 07, 2012 7:54 am

ilzon escreveu:o link que vc mandou não abre.

Aqui ta um novo link no mediafire : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty tablet ainol novo 7 elf

Mensagem por ilzon Sex maio 04, 2012 8:54 pm

ainda não consegui atualizar.Estou com problema nos dois botoes pra apertar pra começar a atualização , ja tentei de tudo e ele nao inicia a atualização. se puder me mandar um tutorial agradeço.
obs: o android adb ja esta instalado.

ilzon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty Re: ainol novo 7 elf

Mensagem por kamikaze360 Sáb maio 05, 2012 12:18 pm

Vou passar o tutorial mas tenha antes de realizar o tutorial já me prontifico a dizer que não me responsabilizo por qualquer dano ou problema causa do em seu aparelho ou qualquer computador utilizado para a realização do procedimento .

Aqui tem o link do tutorial : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Da um aviso se funcionar .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty tablet ainol novo elf

Mensagem por ilzon Sáb maio 05, 2012 1:15 pm

amigo obrigado pela ajuda, mais consegui ontem atualizar. descobri o erro não é pra apertar os dois botoes juntos e sim apertar o botão de menu conectar o cabo usb e depois apertar 5x o botão de ligar dai ele faz o resto sozinho. obrigado pela ajuda.

ilzon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty Re: ainol novo 7 elf

Mensagem por kamikaze360 Sáb maio 05, 2012 4:48 pm

O tópico sera fechado pois o autor já resolveu sua duvida , o tópico só devera ser reaberto caso haja solicitação do usuário diante da moderação ou administração do fórum.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

tablet - ainol novo 7 elf  Empty Re: ainol novo 7 elf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos