Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

para  Como  Aparelho  prop  RUSSO  2011  keylogger  root  e405  android  baixar  PAROU  xt320  tablet  2010  explorer  room  positivo  galaxy  AB10E  2012  AB10D  2014  2013  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
root - [Tutorial] Root no seu Xperia I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Tutorial] Root no seu Xperia

2 participantes

Ir para baixo

root - [Tutorial] Root no seu Xperia Empty [Tutorial] Root no seu Xperia

Mensagem por thewerthon Ter Mar 19, 2013 4:57 pm

root - [Tutorial] Root no seu Xperia Introducao Introdução


   Um guia prático de como rootear seu aparelho Xperia que esteja na ROM Oficial da Sony.
   Eu só puder testar no Xperia S e no Xperia P, mas segundo o desenvolvedor, funciona para a maioria dos Xperias desde a linha 2012. Inclusive ele menciona que pode ser usado em aparelhos de outras marcas como o Samsung Galaxy S II.

   Esse processo é seguro e pode ser testado sem medo, se não funcionar, não irá causar problemas, pois não será preciso usar recovery e nem ferramentas de flash.

root - [Tutorial] Root no seu Xperia Requisitos Requisitos


> Certifique-se de ter os drivers do seu celular instalados no Windows.
   Caso não tenha, pode seguir esse tutorial
   http://www.eusouandroidforum.com/t1304-tutorialflashtools-preparando-o-pc-para-trabalhar-com-xperia

root - [Tutorial] Root no seu Xperia Downloads Downloads


> Faça o Download desse arquivo http://uploaded.net/file/aa18qpkh e extraia em uma pasta no desktop.

root - [Tutorial] Root no seu Xperia Bugs Instalação


> Certifique-se de que a 'Depuração USB' esteja marcada em:
   Android 2.3.4: Configurações > Aplicativos > Desenvolvimento
   Android 4.0.4: Configurações > Opções do desenvolvedor

> Conecte seu celular pelo cabo USB ao computador.
> Se seu celular fizer parte da Linha NXT que conectam o armazenamento do celular sozinho (como o Xperia U, P, S), abra o 'Gerenciador de Dispositivos' do seu computador e procure por 'Dispositivos Portáteis' expanda essa categoria, clique com o botão direito sobre o nome do seu telefone e selecione 'Desativar'.
   Lembre-se de ativar após o fim desse tutorial para poder usar novamente.

> Execute o arquivo 'RunMe.bat' na pasta do seu desktop.
> Para celulares, digite 1 e dê enter. Para tablets digite 2. Para Xperia Z e ZL digite 3.
> O aplicativo de backup e restauração abrirá na tela do seu telefone, clique em 'Selc. Reg. a restaurar' e escolha e selecione 'RootMe.tar' e clique em 'Restauração'.
> Seu dispositivo irá reiniciar. E após voltar, irá reiniciar de novo.

Feito isso, pode fechar a janela de Promot do Windows e estará feito!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

root - [Tutorial] Root no seu Xperia Empty Re: [Tutorial] Root no seu Xperia

Mensagem por anaobeabdo Ter Mar 18, 2014 8:56 pm

cara me ajuda
eu faço o tutorial certinho mas nao aparece a tela de backup e restauraçao....... vai para uma tela que fica escrito Service info.... me ajuda cara pfv.
So pra vcs saber eu toh usando o xperia s

anaobeabdo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos